lions

Trajetória reconhecida pelo mercado

Com 14 leões em Cannes, sendo cinco deles só em 2016, a the goodfellas promove movimento que permitirá uma entrega ainda mais completa, se posicionando como agência digital especializada na criação e produção de projetos disruptivos, tecnológicos e inovadores. A empresa comemorou o seu quinto aniversário anunciando o investimento da 3mw group em sua operação, posicionando-se, de fato, como uma agência digital completa.

Em seus cinco anos de trajetória, a the goodfellas conquistou posição de destaque entre as mais premiadas produtoras do Brasil. Em 2016, no Festival de Cannes, trouxe para o Brasil o primeiro e único leão de ouro na categoria Cyber, com “Magic Words – The Unwritten Stories”, da HP, em parceria com a AlmapBBDO, além de um bronze. Também nesse ano, faturou prata em Craft e bronze em Integrated com a campanha “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images, realizada em conjunto com a AlmapBBDO. Já no Festival El Ojo de Iberoamerica, a the goodfellas venceu nessa edição nas principais categorias digitais e de inovação, com os trabalhos para HP e Getty Imagens. São ainda assinados pela empresa os projetos que resultaram nos primeiros leões de ouro brasileiros nas categorias Mobile e Creative Data, do Festival de Cannes, conquistados em edições anteriores.

Em seu portfólio, a the goodfellas acumula uma série de projetos com seu o DNA, e entre eles estão realizações para grandes clientes como Volkswagen, Bradesco Seguros, Huggies, HP, Samsung e Getty Images, que fortaleceram a relação com as principais agências do mercado nacional e internacional, como AlmapBBDO, F/Nazca, Lew’Lara\TBWA, Iris Worldwide, Leo Burnett Dubai e Y&R Miami.